segunda-feira

tempo perdido

Das novas - não acontece nada!
quando não se tem mais tempo pra fazer nada, então se acham coisas inpossíveis de serem feitas para realizar!













acho interessante que o mundo gire totalmente ao contrário. esta é com certeza a prova de que há um caminho certo, que fica numa direção desconhecida.
quando ela me falou: - grown up! foi como uma facada. provavelmente eu devesse seguir esta sugestão, entretanto a dúvida ainda é persistente. - como assim?
talvez por isso seu filme favorito seja 'caindo na real'. pois bem, se o mundo não me deve fovores, deve-me tempo. não tenho tempo. "todo lo tiempo". mierda. a conversa ia muito bem até que os assuntos sensíveis vieram a pauta. qual o jeito correto de pensar? por que essa frenesi pelo maldito "dar asas a imaginação"? vai ler um livro e aprender. criatividade é apenas veneno. as minhas palavras precedem uma explosão. depois de ler muito, todo o tipo de coisa, no minuto antes do meu cérebro explodir, quando ele está abarrotado de literaturas, as palavras começam a sair. é uma necessidade fisiológica do cérebro. depois de bem alimentado, sento-me confortavelmente e ... "in your face"!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...