segunda-feira

Versão Brasihueira - Traduzimos tudo do nosso jeito. #01

Metal Engrenagem Sólida 3 - Cobra Comedor
(Também conhecido na Sessão da Tarde como 'As aventuras de Cobra Pelada e seus amigos').

Este vídeo é uma paródia à série Metal Gear Solid, da Konami - e todos os direitos autorais referentes ao mesmo são pertencentes à ela. De forma alguma queremos nos apossar dos mesmos através deste vídeo. Respeitamos e amamos a franquia de videogames.
This video is a parody referenced to the Metal Gear Solid series, by Konami - and all copyrights belong to them. It isn't our intention to claim those rights though this media. We respect and love the game franchise.

Vitor F. Rossi (@johnveejones) - Edição, Roteiro, Música (Interpretação e Letra) e Dublagem (Cobra Pelada)
Gabriel Z. Chagas - Roteiro, Dublagem (Sigint).

Cante junto, letra:

Que tensão...
Com escuridão e silêncio pela noite
Que tensão...
Estou procurando e vou derreter dentro de ti
Que medo no meu coração
Mas você é tão supremo!

Eu daria minha vida
não por honra, mas por tu! [Cobra comedor]
Em meu tempo não vai ter ninguém mais
Crime, é o jeito que eu vôo até tu! [Cobra comedor]
Estou parado num sonho,
Cobra comedor!

Algum dia você vai pela chuva,
E algum dia, você come um sapo árvore
Essa provação, julgamento pra sobreviver
Pelo dia que veremos nova luz

Eu daria minha vida
não por honra, mas por tu! [Cobra comedor]
Em meu tempo não vai ter ninguém mais
Crime, é o jeito que eu vôo até tu! [Cobra comedor]
Estou parado num sonho,
Cobra comedor!

Estou parado num sonho,
Cobra comedor! [Cobra comedor]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...