terça-feira

Holocausto Zumbi


          Quem me conhece sabe que estou esperando um holocausto zumbi a qualquer momento!
          Mas isso só terá graça se eu for um sobrevivente, claro. Infelizmente, ser um sobrevivente em uma infestação apocalíptica não é fácil, me lmebra a R.E.M. "It's the end of the world as we know it, (It's time I had some time alone) And I feel fine!"
          Pensando nisso, alguns designers, estrategistas, engenheiros e arquitetos que concebem a idéia do holocausto zumbi, pensaram em desenvolver uma casa à prova de morto-vivos. O resultado não poderia ter ficado melhor: uma fortaleza requintada, moderna e impenetrável. 
          Confira as fotos da primeira e talvez única casa anti-zumbi do mundo:

... procura outra, essa eu vi primeiro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...