segunda-feira

Kulula Airlines


          Em tempos de WEBJET, que não te dão nem um copo d´água a bordo (custa R$ 3,00) e se você quiser comer alguma coisa é bom ter grana, grana viva, pois nada é servido. Além de que nenhuma poltrona reclina, e um simples sanduiche custa o olho da cara. Riam um pouco com a algumas histórias da Kulula Airlines.
          É uma pena que a Kulula, pequena companhia aérea com sede situada em Johanesburgo, não efetua vôos internacionais, por isso nós temos o dever de apoiá-la apenas pelo seu humor - tão tipicamente SUL-AFRICANO...
 
          As aeromoças da Kulula fazem um grande esforço para tornar a "palestra sobre segurança de vôo" e outros anúncios um pouco mais divertidos.
          Aqui estão alguns exemplos reais que foram ouvidos por mim ou me foram relatados: (em inglês e português)

         Em um vôo da Kulula, (não há assentos marcados, você pode sentar onde quiser) alguns passageiros, aparentemente, estavam demorando muito tempo para escolher um lugar, quando uma aeromoça falou: "Gente, gente, não estamos escolhendo móveis aqui, encontrem um lugar e sentem nele!"
          Em outro vôo com uma tripulação de bordo muito "sênior", o comandante disse: "Senhoras e senhores, chegamos à altitude de cruzeiro e iremos apagar as luzes da cabine. Isto é para o seu conforto e para melhorar a aparência das atendentes de seu vôo."

           Frases das Aeromoças:
          "Por favor, não se esqueçam de levar todos os seus pertences... Se forem deixar alguma coisa, por favor, certifiquem-se de que é algo que nós gostaríamos de ter".
          "Pode haver 50 maneiras de deixar o seu amante, mas só há quatro maneiras de sair deste avião."
          "Obrigado por voar Kulula. Esperamos que tenham gostado de ter feito negócio conosco, tanto quanto nós apreciamos levar vocês para um passeio."
          "A temperatura em nosso destino é de 50 graus, com algumas nuvens quebradas, mas vamos tentar consertá-las antes de chegar. Obrigado, e lembre-se, ninguém lhe ama, ou ao seu dinheiro, mais de a Kulula Airlines."
          "Seus assentos podem ser usados para flutuação, e no caso de um pouso de emergência na água, por favor, remem para a praia e levem-nos com os nossos cumprimentos."
          "Ao sair da aeronave, certifique-se que está levando todos os seus pertences. Qualquer coisa deixada para trás será distribuída uniformemente entre os comissários de bordo. Por favor, não deixe crianças ou cônjuges..."
          "Senhoras e senhores, se quiserem fumar, a área de fumantes deste avião é nas asas... Se puderem acender os cigarros lá, então poderão fumá-los."
...Tenham todos uma boa viagem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...