quarta-feira

Robin Cook na Editora Record



 Caros leitores que leêm livros...

             A Mariana Ribeiro mandou-me uma carta informando que até dia 30/04 meu escritor preferido está em promoção na Editora Record: Robin Cook!

             Eu compro livros on-line, já fiz isso muitas vezes, claro que como todo amante de livros, eu prefiro ir a livrarias, pegar na mão, sentir o cheiro, olhar os detalhes da capa. Mas minha pequena coleção de Robin Cook foi toda comprada, e contia sendo, diretamente com a Editora Record pelas cartas de promoção, guia de livros e etc que me enviam pelo correio.
             Nos dias de hoje, receber uma carta, de papel, via correio [mesmo que mala direta] mostra um interesse e um carinho que conquistam o leitor.
             Já compro com a Editora Record há algum tempo, acompanhei meio apreensivo as mudanças de alguns anos atrás na divisão da empresa, e mais recentemente as estratégias.
             Mas todas essas mudanças não atrapalharam meu bom relacionamento com os livros publicados pela editora, que mantém a qualidade e o bom gosto que me atraem.

             Este mês veio a promoção com o novo livro de Robin Cook – Corpo Estranho.
 Sinopse: A vida da jovem estudante de medicina Jennifer Hernandez vira pelo avesso quando ela descobre, através de um noticiário na TV, que sua avó morreu após passar por uma cirurgia em um hospital de Nova Dalhi. Em busca de respostas ela parte pra Índia e lá se depara com uma série de mortes misteriosas dos estrangeiros que se submeteram a cirurgias.

Este é o cenário do novo sucesso do mestre de thriller médico – Robin Cook.
Mas a melhor notícia da carta é o desconto: 20%! De R$ 42,90, ele sai por R$ 34,30.
Robin Cook + Descontos = Comprei três!

Na promoção também entram:
             Estado Crítico – de R$42,90 por R$ 32,20
             Marcador – de R$ 52,90 por R$ 39,70
             Degeneração – de R$ 57,90 por R$ 43,40
             Mutação – de R$ 42,90 por R$ 32,20
             Erro Médico – de R$ 42,90 por R$ 32,20
             Vírus – de R$ 42,90 por R$ 32,20
Todos do escritor e médico Robin Cook.

             Só os preços já valem a compra de mais três livro, mas não pára por aí a oferta da editora:
             Eles ainda dão Frete Grátis para o sul e sudeste nas compra acima de R$ 100,00, e nas compras acima de R$ 160, você ganha o livro de estréia de Andrea maria Schenkel - Tannöd.
             Pedidos podem ser feitos por telefone: 21 2585 2002 ou por e-mail como eu fiz: mdireto@record.com.br

             Então era isso, recomendo fortemente Robin Cook, e se quer o menor preço – Editora Record.
                          Abrçs...

PS: assim que o livro chegar posto uma opinião aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...